|
Matriz - Ponta Grossa - PR |
Endereço: Rua Otávio Palhano, 311 Jardim Monte Carlo - Paraná
Caixa Postal: 1542 CEP: 84072-290 Fone: (42) 4009 8000 Fax: (42) 4009 8022 e 4009 8024 E-mail: delpozo@delpozo.com.br CNPJ: 76.642.743/0001-27 Inscrição Estadual: 201.04378-68 |
![]() |
![]() |
Evolução em Transporte com Tecnologia |
Home | Administrativo |
![]() |
![]() |
TREINAMENTO |
Treinamento na atualidade é sinônimo de aperfeiçoamento, capacitação, desenvolvimento. Como conseqüência, um agente motivador. O grande objetivo do desenvolvimento de pessoal é propiciar-lhes ferramentas para seu sucesso profissional, através do conhecimento e qualificação do colaborador. Para a Del Pozo a área de treinamento é de relevante importante para a empresa, desde que ela não atue somente como organizadora de programas, mas como capacitadora de verdadeiros agentes de mudança, conscientizando os funcionários da importância de se atualizarem constantemente, prevendo e se antecipando a problemas futuros. Os projetos de treinamentos vem de encontro com a política de Recursos Humanos: “A Política de recursos humanos da Del Pozo Transportes é assegurada pela valorização pessoal e pela missão da empresa. As pessoas são a força do negócio e as práticas de recursos humanos são conduzidas de forma objetiva com processos integrados e dinâmicos gerenciando a gestão de pessoas como: recrutamento, seleção, treinamentos, recompensa e avaliação de desempenho.” Através desse conceito são estruturados treinamentos para todos os colaboradores de forma dinâmica tanto para os novos colaboradores como reciclando todos que já vem desempenhando suas funções. O mundo moderno exige que a todo momento estejamos nos atualizando, buscando novos conhecimentos e abrindo nossos horizontes.
UTM - Unidade de Treinamento Móvel As prestadoras de serviços de transporte têm uma particularidade adicional que é a diversidade de locais onde seus empregados desenvolvem suas atividades, dificultando grupos para treinamento nos moldes tradicionais. Esta dificuldade é maior nos treinamentos de aperfeiçoamento, uma vez que os de admissão são ministrados antes do empregado iniciar as atividades. Os motoristas são os representantes da empresa junto aos seus clientes e é a maior categoria de trabalho na empresa. Com base nestas observações justifica-se a necessidade de disponibilizar treinamento nos locais onde os motoristas permanecem mais tempo, isto é, nos pátios de estacionamento dos principais clientes e filiais da empresa. E são nesses locais que a Unidade de Treinamento Móvel está atuando com uma estrutura montada para atender 20 treinados por turma e com alojamento equipado para 6 instrutores de estrada. |